segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SINE oferece mais de 300 vagas de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), agência Cabo Frio, oferece, a partir de hoje, dia 12 de dezembro, 302 novas vagas de emprego para toda a Região dos Lagos. O destaque desta semana fica por conta do cargo de atendente de lanchonete, com 40 vagas disponíveis, além de 20 para vendedor interno e 16 para repositor de supermercado.
Também encontram-se abertas nove vagas para ajudante de cozinha, quatro para caixa de bar, quatro para motoboy, três para pintor de casas, além de auxiliar de lanchonete (3), operador de telemarketing (6), fiscal de loja (4), atendente de balcão (9), pizzaiolo (5), vendedor no comércio em geral (13), oficial de serviços gerais (7), atendente de mesa (4), distribuidor de revistas (5), cozinheiro (6), camareira de hotel (4), garçom (6), servente de obras (6), pedreiro (5), padeiro-confeiteiro (2), açougueiro (3), ajudante de carga e descarga (8), motorista de caminhão (4), churrasqueiro (2), copeiro de restaurante (2), entre outras.
Mais informações sobre o SINE e vagas de emprego podem ser obtidas através do site do Ministério do Trabalho www.mte.gov.br . A agência Cabo Frio fica à Av. Teixeira e Souza, n°1870, Centro (próximo à delegacia). Mais informações pelo telefone: (22) 2647-2553.

Viviane Teixeira



--
Coordenadoria Geral de Comunicação Social