quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cabo Frio - SINE: mais de 500 vagas de emprego

No início da semana, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), agência de Cabo Frio, divulgou o número de 400 vagas de trabalho para toda a Região dos Lagos. Nesta quarta-feira, dia primeiro de dezembro, o número de cargos disponíveis no mercado saltou para 526, com destaque para as áreas de restaurante, hotelaria, construção, saúde, beleza, educação, comércio em geral, entre outras.

O índice de vagas de emprego subiu em função de 140 vagas oferecidas para operador de supermercados. Em seguida, vêm os cargos para área de controlador de tráfego, com 100 vagas disponíveis. Também há empregos para vendedor (76), atendente de balcão (10), pedreiro (16), servente de obras (15), oficial de serviços gerais (12), garçom (7), cumim (2), ajudante de cozinha (8), sushiman (1), pizzaiolo (5), maitre em restaurante (4), manicure (8), esteticista (3), professor de inglês (6), ajudante de farmácia (5), operador de caixa (6), motoboy (5), monitor de vídeo (4), técnico de enfermagem (1), camareira de hotel (7), recepcionista em geral (6), vigia noturno (3), além atendente de mesa, cozinheiro, representante comercial, promotor, entre outros.

Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. O empresário interessado em oferecer vagas de emprego deve proceder da mesma maneira.

O contato também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, 1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.

Viviane Teixeira

--
Coordenadoria Geral de Comunicação Social